PUBLICIDADE

Topo

Como afastar as inseguranças da quarentena com meditação

Mais Meditação
1 | 25
Siga o VivaBem no
Silvia Atalla

Há 18 anos, Silvia Atalla atua com meditação guiada e equilíbrio do ser humano com foco em bem-estar. A mentora de desenvolvimento humano e meditação possui especializações em filosofia, correntes filosófilas, terapia breve focal, coaching, mentoria e meditação. Em seus atendimentos, a Silvia mostra como atigir leveza, autoconhecimento e autocontrole no dia-a-dia.

Colunista do UOL

26/04/2020 04h00

Em tempos de quarentena, tenho visto muitas dicas sobre produtividade no "home office", opções de cursos online, exercícios físicos em casa... E, de repente, parece que todo mundo está cheio de tarefas, menos você, certo? Tudo isso, somado ao medo de sair de casa e de ficar doente pode despertar a sua insegurança e te fazer questionar suas capacidades.

Tenho uma boa notícia: a prática da meditação é uma ótima aliada! Tire alguns minutos do seu dia para meditar comigo e, assim, reconstruir a sua segurança. Esse hábito vai tornar os seus dias de isolamento muito mais fáceis. Vamos fazer?

Que tal conversarmos mais sobre ansiedade, meditação e autoconhecimento? Se inscreva no meu canal no YouTube e me siga no Instagram.