Topo

Rio de Janeiro

Paolla Oliveira posa com Lexa e Monique Alfradique no Ensaio da Anitta

Paolla Oliveira, Lexa e Monique Alfradique - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira, Lexa e Monique Alfradique Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 23h43

Na noite de hoje, Paolla Oliveira publicou, em seu Instagram, um álbum de fotos tiradas durante o Ensaio da Anitta, que aconteceu no Complexo Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro.

Em uma delas, a atriz apareceu na companhia de Lexa e de Monique Alfradique, divertindo-se em frente ao palco onde a funkeira realizou um de seus últimos compromissos de Carnaval. Na sequência, ela posou ao lado de David Brazil, entre outros cliques.

Os comentários foram recheados de elogios às três artistas. "Três mulherões", disse um deles. "Lindas demais", disse outra. "Vai com calma", pediu uma terceira. David Brazil, amigo das três e da anfitriã Anitta, deixou uma série de emojis de coração.

Neste carnaval, Paolla Oliveira foi a Rainha de Bateria da Grande Rio, agremiação que ficou em segundo lugar na disputa entre as escolas de samba, perdendo para a Viradouro nos critérios de desempate. O fato, inclusive, fez com que ela fosse alvo de brincadeiras na internet durante a tarde de hoje.

Monique Alfradique também desfilou pela Grande Rio, e foi bastante elogiada pelo público por sua performance na avenida. O colunista do UOL Chico Barney escreveu sobre a passagem da atriz como destaque da escola.

Já Lexa estreou como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e também protagonizou uma cena durante o Carnaval: em plena Marquês de Sapucaí, ela levou um tombo que foi transmitido ao vivo pela televisão. Apesar do susto, ela se recuperou e continuou sambando - mas, durante a apuração realizada no mesmo local, ela apareceu mancando.

@ensaiosdaanitta

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Rio de Janeiro