PUBLICIDADE
Topo

Assim como na novela, Monique Alfradique rouba a cena na Grande Rio

Monique Alfradique na concentração antes de desfilar pela Grande Rio - Herculano Barreto Filho/UOL
Monique Alfradique na concentração antes de desfilar pela Grande Rio Imagem: Herculano Barreto Filho/UOL
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

24/02/2020 17h30

Quem esteve na Sapucaí no último domingo foi impactado por diversas apresentações históricas, que certamente serão narradas em verso e prosa pelos entusiastas do carnaval.

Um dos capítulos mais fascinantes teve como protagonista a atriz Monique Alfradique. Acostumada a roubar a cena em produções como A Dona do Pedaço, também tomou para si um enorme destaque afetivo e emocional no desfile da Grande Rio.

A evidente entrega com que sambava na avenida, ocupando os espaços e interagindo com a plateia, comoveu os presentes. A eterna investigadora Yohana não poupou emoções, ao contrário do que fazia na novela.

Com uma parcimoniosa fantasia de pássaro nas cores laranja e preta, fez o público trancar a respiração e sacar o celular para guardar na memória curta dos stories do Instagram aquele momento tão especial.

Com sete temporadas pela Grande Rio, a musa conquistou uma vaga cativa no imaginário popular. Ao lado de David Brazil e Paolla Oliveira, faz parte do panteão da agremiação.

Ver Monique Alfradique desfilando ao vivo é uma experiência devastadora. Carnaval é a dramaturgia definitiva.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Chico Barney