Topo

Rio de Janeiro

Anitta e Ludmilla driblam imprensa na Marquês de Sapucaí

Anitta e Ludmilla se apresentaram em camarotes da Sapucaí, mas fugiram dos repórteres - Divulgação e Montagem/UOL
Anitta e Ludmilla se apresentaram em camarotes da Sapucaí, mas fugiram dos repórteres Imagem: Divulgação e Montagem/UOL

Do UOL, no Rio

24/02/2020 05h35

Anitta e Ludmilla foram duas das estrelas mais esperadas na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Mas as cantoras fizeram o que poucos famosos conseguem: driblar o batalhão de jornalistas no Carnaval.

Anitta foi atração do Nosso Camarote. Coincidência ou não, a poderosa chegou para o show minutos depois de acabar o tempo que era permitido a imprensa permanecer no local, pouco depois das 1h.

Ou seja, as imagens dela na folia carioca publicadas pelos veículos de comunicação vieram de sua assessoria de imprensa ou divulgação do Nosso Camarote.

E ninguém a entrevistou, para que ela pudesse ficar bem à vontade no espaço do qual seu atual affair, Gabriel David, é um dos sócios com a promoter Carol Sampaio. Inclusive, os três posaram juntinhos no camarim.

Já Ludmilla, presente no line-up do Itaipava, simplesmente ignorou os repórteres e cinegrafistas, que estavam esperando há mais de uma hora por ela no cercadinho destinado a eles.

A funkeira de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, entrou correndo no camarote de mãos dadas com a mulher, Brunna Goncalves, e sua equipe, em passos muito apertados, sem dar tempo de alguém sacar o celular e fazer um mínimo registro.

Esperançosos em conseguir uma declaração de Lud após sua apresentação, os jornalistas permaneceram no backdrop até descobrirem que ela saiu por trás do lounge para evitar o encontro com a imprensa. Ainda tem gente que pensa que a vida do repórter que cobre Carnaval é diversão.

Rio de Janeiro