PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

Salgueiro começa mal a apuração e web lamenta por Vivi Araújo

Viviane Araújo usa boné da Viradouro para acompanhar leitura das notas na Marquês de Sapucaí com a diretoria da escola - Luciola Villela/UOL
Viviane Araújo usa boné da Viradouro para acompanhar leitura das notas na Marquês de Sapucaí com a diretoria da escola Imagem: Luciola Villela/UOL

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 17h13

O Acadêmicos do Salgueiro. Depois de três quesitos lidos, a escola configurava em sexto lugar o que deixou fãs tristes, sobretudo por Viviane Araújo, rainha de bateria da escola. A cada nota, ela ficava visivelmente nervosa, e os fãs foram junto com ela.

"9.8 pro Salgueiro e Viviane Araújo está put* nesse momento", definiu uma internauta. "9.9 até que vai, mas 9.7?! Me poupe", declarou uma página dedicada. "É sempre assim, salgueiro começa nos primeiros lugares e no último quesito perde. Desculpa Viviane Araújo, esses jurados não te merecem", reclamou outra espectadora.

Houve quem defendesse, inclusive, que a presença da rainha, considerada "a rainha das rainhas" de bateria, já deveria ser suficiente para a escola ganhar 10. "Eu daria 10 pra tudo do Salgueiro só por causa da Viviane Araújo", cravou uma internauta.

A Salgueiro desfilou com uma homenagem a Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.

Rio de Janeiro