Topo

Rio de Janeiro

Nicole Bahls 'seca' 10 kg e faz aulas de samba para seu retorno ao Carnaval

Nicole Bahls desfilará pela Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls desfilará pela Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/02/2020 12h00

Nicole Bahls fez um preparo físico intenso para seu retorno ao Carnaval. Além das aulas de samba particular, a musa da Beija-Flor contou ao UOL ter secado 10 quilos no período entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020.

"Queria dar uma secada. Fiz dieta e intensifiquei meus treinos. Mas, por incrível que pareça, não fiquei neurótica com restrições. Estou satisfeita com o resultado, me sentindo plena", declara.

A assistente de palco do Ferdinando Show, no Multishow, afirma que as celebridades que querem fazer parte da folia têm que se dedicar para defender a escola pela qual desfilam.

"Procurei o professor Cássio Dias para ter aulas particulares e sambar melhor. Não quero só dar pinta na avenida. Tenho ido aos ensaios da quadra e de rua também. Acho importante esse envolvimento com a comunidade", opina.

Nicole Bahls e Viviane Araújo selaram a paz em festa de Minha Mãe é Uma Peça 2 - Reginaldo Teixeira/ CS Eventos - Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
Nicole Bahls e Viviane Araújo selaram a paz em festa de Minha Mãe é Uma Peça 2
Imagem: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos
Paz selada com Viviane Araújo

Após protagonizarem calorosas discussões em A Fazenda, em 2013, Nicole Bahls afirma não ter mais nenhum ressentimento relacionado a Viviane Araújo.

"O que aconteceu no reality ficou lá. Não guardo mágoas de ninguém. As intrigas que rolaram depois foram mais por parte de terceiros do que de nós mesmas. Já faz muitos anos, e amadurecemos muito", esclarece.

Recentemente, as duas beldades foram unidas por Paulo Gustavo, amigo em comum delas, e chegaram até a posar juntas. Bahls e Vivi aproveitaram o encontro na festa de comemoração do filme Minha Mãe é uma Peça 2 para selar a paz.

"Foi bom para selar a paz e acabar com qualquer polêmica. Admiro a Viviane. Nós, mulheres, temos de ser unidas. Não temos rivalidade", conclui.

Rio de Janeiro