PUBLICIDADE
Topo

Aline Riscado promete bumbum de fora no desfile da Vila: "Malho para isso"

Aline Riscado tem investido nas fantasias para os ensaios da Vila Isabel - Divulgação/ Braz Júnior
Aline Riscado tem investido nas fantasias para os ensaios da Vila Isabel Imagem: Divulgação/ Braz Júnior

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

12/02/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Aline Riscado quer uma fantasia bem confortável para sua estreia no posto de rainha de bateria da Vila Isabel
  • A modelo prometeu deixar o seu bumbum de fora no look que usará na Marquês de Sapucaí
  • Apesar do corpo definido, Aline afirma não fazer nenhuma dieta ou treino específico para o Carnaval
  • A ex-bailarina do Faustão irá focar na carreira de apresentadora após a folia
  • Aline nega ter sofrido qualquer rejeição por parte da comunidade da Vila ao substituir Sabrina Sato

Aline Riscado promete muita sensualidade e beleza na sua estreia como rainha de bateria da Vila Isabel. Em um bate-papo com o UOL, a beldade revelou detalhes da sua fantasia e da sua preparação para o retorno triunfal na avenida.

"Estou muito animada. Já fui aos ensaios e fiz provas da fantasia. Está ficando melhor do que eu imaginava. Exigi que quanto menos roupa tiver, melhor. Ela está deixando meu corpo bem bonito. Não vou cobrir meu glúteo. Vou deixar o bumbum todo de fora. Carnaval é para mostrar a bunda mesmo. Malho para isso", adianta.

Aline acredita que quanto menos vestida estiver no dia do desfile, melhor é o desempenho na Marquês de Sapucaí.

Aline Riscado em ensaio pré-carnavalesco no Rio - Divulgação/ Ygor Marques
Aline Riscado em ensaio pré-carnavalesco no Rio
Imagem: Divulgação/ Ygor Marques
"Nos outros anos, tive a preocupação de cobrir minha bunda, a fantasia caiu e ela apareceu. Quero estar confortável para dançar. Pedi para não colocarem peso nas minhas costas também. Quero ficar tranquila, sem sofrimento, para me divertir e curtir ao máximo à frente da bateria", justifica.

Não é só para o grande dia que a modelo tem investido nos looks. Ela tem caprichado nas produções para os ensaios também.

"Cada ensaio é como se fosse uma apresentação, porque são na rua, com a energia da comunidade e da galera que vai nos ver. Cada evento exige um figurino e uma produção diferente. É muito gostoso esse processo. Estou amando", declara.

Afastada do Carnaval há quatro anos, a morena nega ter sentido qualquer tipo de rejeição da comunidade da agremiação da zona norte carioca ao ter substituído Sabrina Sato.

Aline Riscado diz não fazer dieta para manter o corpo em forma - Divulgação/ Ygor Marques
Aline Riscado diz não fazer dieta para manter o corpo em forma
Imagem: Divulgação/ Ygor Marques
"Estou sendo muito bem-recebida. Na verdade, não tive rejeição na escola. Todas as vezes em que fui lá, me receberam muito bem. No mundo das redes sociais e de quem não vai lá no ensaio é que surgem esses boatos. Tenho recebido uma energia incrível da Vila", afirma.

"Voltei a malhar tem pouco tempo"

Quem vê Aline exibindo seu abdômen definido não imagina que ela não faz tanto esforço para mantê-lo. Pelo menos, é o que ela garante.

"Voltei a malhar tem pouco tempo. Quando paro de treinar, fico menos inchada. Tinha dado uma secada neste período em que fiquei sem ir à academia. Mas nem dieta estou fazendo. Tenho comido normal", gaba-se.

Depois da folia, a ex-bailarina do Faustão deseja focar no profissional. "Estou com o projeto de um canal no YouTube. Além de fazer muito trabalho com campanha publicitária, este ano quero focar na carreira de apresentadora", conclui.

Rio de Janeiro