PUBLICIDADE
Topo

Marido de Lulu Santos revela que busca emprego no Rio pra morar com cantor

Clebson Teixeira e Lulu Santos curtem camarote - Reprodução/Instagram
Clebson Teixeira e Lulu Santos curtem camarote Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 00h43

Discreto, Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, chegou para curtir o Nosso Camarote na noite deste domingo (23). Essa é a primeira vez que o analista de sistemas aproveita a folia carioca e ele está ansioso para ver o desfile das escolas de samba do Grupo Especial. Natural da Bahia, ele morou por muitos anos no interior de Minas e depois se mudou para Belo Horizonte e nunca teve muito contato com o Carnaval.

"Nunca curti Carnaval, agora estou vindo para experimentar", disse Clebson que chegou junto com Lulu Santos ao espaço vip na Sapucaí.

O casal vive um casamento à distância há quase dois anos, já que Clebson mora em Belo Horizonte e Lulu, no Rio de Janeiro. Porém, ele está buscando emprego na Cidade Maravilhosa e pretende se mudar em até um mês:

"Ainda não moramos juntos, provavelmente mês que vem me mudo para o Rio. Lá sou analista de sistemas, aqui já fiz umas entrevistas e agora já venho de vez, é complicado ficar pra lá e pra cá".

Apesar de ser um casal famoso, Clebson revela que eles também sofrem com o preconceito assim como milhares de casais gays pelo mundo.

"Já sofremos preconceito, sempre acontece, mas temos que aprender com as coisas que nos acontecem", lamentou o marido de Lulu Santos.

O cantor não quis conversar com a Coluna do Leo Dias, e Clebson precisou correr para acompanhar o amado.

"Deixa eu ir porque senão ele vai me xingar", brincou.

*Com colaboração de Patrick Monteiro.

Leo Dias