PUBLICIDADE
Topo

Bruna Griphao sobre boatos de romance com Gabigol: "É fake"

Bruna Griphao chega à camarote na Sapucaí - Divulgação
Bruna Griphao chega à camarote na Sapucaí Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

23/02/2020 23h42

Bruna Griphao chegou ao Nosso Camarote roubando toda a atenção nesse domingo (23). A atriz contou que foi surpreendida com a notícia de que estaria vivendo um affair com o jogador Gabigol e foi enfática ao dizer que ainda nem beijou na boca nesse Carnaval. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira teria deixado o mesmo espaço vip na companhia do atacante do Flamengo nesta madrugada.

"Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news", afirmou Bruna que ainda entregou que pode beijar na boca durante a folia: "Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né?".

Torcedora da Beija-flor, a loira não quis conversar muito e disse que estava no espaço vip para aproveitar a noite com os amigos.

"Estou aqui para curtir com meus amigos e é isso que estou fazendo", declarou a atriz.

Leo Dias