PUBLICIDADE
Topo

Paolla Oliveira posa com namorado e fala pela 1ª vez da relação: 'Juntos'

Paolla e Douglas Maluf posaram juntos pela primeira vez - Divulgação
Paolla e Douglas Maluf posaram juntos pela primeira vez Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

23/02/2020 21h02

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira roubou a cena e atraiu todos os olhares neste domingo (23) ao chegar no Nosso Camarote na companhia do novo namorado, o coach Doglas Maluf. Os dois posaram juntinhos por lá e surpreenderam a todos já que essa foi a primeira vez que ela deixou ser fotografada ao lado do novo eleito. A atriz é musa do Nosso Camarote e passou no local antes da escola de Caxias entrar na Avenida.

"Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui, juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo", afirmou Paolla, que falou pela primeira vez sobre a relação com o coach.

A intérprete de Vivi Guedes foi uma das primeiras a chegar no local e fez companhia para Agatha Moreira e Rodrigo Simas que já estavam por lá. Paolla vai precisar correr contra o tempo para se preparar para o desfile da Grande Rio, que será a antepenúltima escola a desfilar nesta noite.

"Hoje só relaxei. Comi muito o que quis, me diverti com a minha família e descansei para estar aqui linda, feliz e completa pra Grande Rio", contou a atriz sobre a expectativa pelo desfile da Grande Rio.

A agremiação de Caxias espera conquistar pela primeira vez o campeonato do Grupo Especial com o enredo "Tatá Londirá - O canto do caboclo no Quilombo de Caxias", uma homenagem ao pai de santo Joãozinho da Goméia. O babalorixá, que nasceu na Bahia, superou muitos preconceitos por ser negro e homossexual, mas fez história como um dos líderes religiosos de maior prestígio no Brasil, prestando consultoria espiritual a milhares de pessoas, entre elas artistas e figuras da política.

"Chegou o grande dia e estou muito feliz. Estou louca pra pisar na avenida, mas antes vim prestigiar minha amiga Carol Sampaio", contou Paolla.

*Com colaboração de Monique Arruda.

Paolla e Douglas Maluf - Divulgação - Divulgação
Paolla e Douglas Maluf
Imagem: Divulgação

Paolla e Douglas Maluf - Divulgação - Divulgação
Paolla e Douglas Maluf
Imagem: Divulgação

Paolla Oliveira rouba a cena em camarote - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira rouba a cena em camarote
Imagem: Divulgação

Paolla Oliveira e Douglas Maluf - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira e Douglas Maluf
Imagem: Divulgação

Paolla Oliveira em camarote - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira em camarote
Imagem: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira com Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira com Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Imagem: Divulgação

Douglas Maluf é coach - Divulgação - Divulgação
Douglas Maluf é coach
Imagem: Divulgação

Paolla Oliveira é musa de camarote - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira é musa de camarote
Imagem: Divulgação

Leo Dias