PUBLICIDADE
Topo

Lucas Chumbo lamenta que Prior esteja no paredão do BBB: 'Sai ele ou Flay'

Lucas Chumbo curte camarote na Sapucaí - Reprodução/Instagram
Lucas Chumbo curte camarote na Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 00h56

Pelo terceiro dia consecutivo no Nosso Camarote, Lucas Chumbo está aproveitando a fama após participar do Big Brother Brasil. O surfista está sendo um dos mais tietados no espaço vip na Sapucaí e não foge de comentar sobre o reality show. Ele lamentou que o amigo Prior foi para o paredão com Bianca Andrade e Flayslane.

"Tadinho do Prior, acho que agora será a vez dele. Sai ele ou a Flay. Eu preferia, é claro, a Flay. Mas as coisas estão muito claras no jogo, né? Mas queria que o Prior ficasse", declarou Chumbo.

Bastante tietado pelas mulheres no Nosso Camarote, o surfista evitou falar se já beijou na boca desde que deixou o "BBB 20":

"Não quero falar muito disso, vim para curtir".

Duas semanas após deixar o "BBB", Lucas venceu o campeonato de ondas gigantes Nazaré Tow Surfing Challenge. Dentro do espaço vip da Sapucaí para assistir ao desfile das escolas do Grupo Especial, o surfista foi sincero e disse que já está cansado da folia:

"Ano passado já curti alguns dias de camarote e este ano é meu terceiro dia seguido. Hoje estou cansado, mais devagar".

*Com colaboração de Monique Arruda.

Leo Dias