PUBLICIDADE
Topo

Aos 33 anos, Carol Marra diz que não pretende mais desfilar: 'Idade chegou'

Carol Marra - Reprodução/Instagram
Carol Marra Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 00h19

Linda, bem resolvida e dona de si, Carol Marra chegou causando ao Nosso Camarote, espaço vip da Sapucaí, com um top cheio de correntes e um micro short brilhoso. Com passagem pela Unidos da Tijuca e Grande Rio, a atriz e modelo, de 33 anos, disse que desfilar demanda muita disposição e esse ano vai preferir acompanhar as escolas apenas nos camarotes.

"Não vou desfilar, esse ano é só camarote. O desfile é muito bom, a energia é ótima, mas é muito cansativo. A idade chegou, né? Melhor aposentar", disse a atriz que atuou na série 'Segredos Médicos' e na novela 'Boogie Oogie'.

Apesar de não estar pensando em desfilar, Carol ficará atenta à Avenida nessa noite. Ela vai torcer pelas amigas Antonia Fontenelle e Paolla Oliveira que vão desfilar pela Grande Rio.

Leo Dias