Topo

Blocos de Rua

Foliões lotam o Ibirapuera para ver o Bloco da Anitta

Do alto do trio, Anitta anima foliões na região do Ibirapuera com seu Bloco da Anitta - Edson Lopes Jr.
Do alto do trio, Anitta anima foliões na região do Ibirapuera com seu Bloco da Anitta Imagem: Edson Lopes Jr.

Sara Puerta

Do UOL, em São Paulo

01/03/2020 11h24

Você achou que a garoa ia espantar os foliões? Pois no Bloco da Anitta, que desfilou neste domingo,1º de março, pelo Ibirapuera, em São Paulo, isso não aconteceu.Vestida como um mico-leão-dourado, Anitta abriu a festa com "Sua Cara", fazendo todo mundo descer até o chão e se espremer na corda, incluindo fãs mexicanos, que foram reverenciados pela cantora.

A primeira participação especial do Bloco foi a cantora Lexa, com quem a Poderosa cantou "Combatchy". "Vocês deixam ela cantar mais um pouco? Porque preciso fazer xixi", brincou, dando a deixa para Lexa comandar a quebradeira.

Na volta, Anitta chamou Thiago Martins, seu par romântico na novela "Amor de Mãe". Com gritos de "beija, beija" vindos público, os dois deram apenas um beijo amigável na bochecha. "Se querem ver beijo, vejam a novela. Lá tem muito beijo", brincou.

"Hoje eu tô mais pra lá do que pra cá. É meu primeiro dia de Carnaval" disse a cantora Anitta quase no final do seu bloco, seu 14º show durante a folia. Dali, ela passou o bastão para o DJ Zulu e se jogou ao som de funk em cima do trio.

Dessa vez, Anitta não parou a apresentação por conta de assaltos. Mesmo com o clima mais tranquilo, muitas crianças ficaram na parte de dentro das cordas, acompanhadas pelas mães, do lado de fora.

O cantor Pedro Sampaio também participou do bloco, igualmente vestido como um mico-leão-dourado, levando o público ao delírio.

Blocos de Rua