Topo

Blocos de Rua

Monique Alfradique canta muito em Bloco de Anitta e se declara à cantora

Monique Alfradique, Anitta e Marcus Majella - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Monique Alfradique, Anitta e Marcus Majella Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

29/02/2020 21h03

Neste sábado, aconteceu o Bloco da Anitta, no Rio de Janeiro, que reuniu um multidão no centro da cidade. Como sempre, a cantora trouxe a presença da sua trupe famosa junto a ela no trio. Luísa Sonza, Mc Rebecca, Jojo Todynho, Giovanna Lancellotti, Marcus Majella, Monique Alfradique e muitos outros foram prestigiar a diva pop.

Alfradique, que está presente todo ano na folia da amiga, foi ao Instagram se declarar à Anitta e elogiar por mais um Carnaval maravilhoso. "Mais um ano de Bloco da Anitta foi bom demais!! Parabéns amiga, Anitta te amo", disse ela.

A atriz publicou um vídeo com a cantora, onde elas cantam Loka, faixa de Anitta com a dupla sertaneja Simone & Simaria. Alfradique se esbaldou no refrão, que canta juntinho a amiga.

Mais um ano de @blocodaanitta foi bom demais!! Parabéns amiga @anitta te amo ??

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique) em

Alguns seguidores não deixaram de notar que a atriz erra a letra da música. "Só faltou você saber a letra da música né, amiga", "Deixe esse cara de lado bqudhqodbwkkejc cara errado", comentaram eles.

Outros também sentiram que o momento entre amigas foi ofuscado pelo look da Jojo Todynho: "Só consegui olhar pro look da Jojo Todynho". "Roubou a cena né", completou outro internauta.

@blocodaanitta

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique) em

Blocos de Rua