Topo

Blocos de Rua

Anitta nega namoro e se diz pronta para mais um bloco apesar de maratona

Michel Alecrim

Colaboração para o UOL, no Rio

29/02/2020 08h33

A cantora Anitta comanda mais uma vez seu bloco no Centro do Rio, que se concentrou na Avenida Presidente Antonio Carlos. Em entrevista coletiva, a cantora admitiu que enfrentou uma maratona neste Carnaval e por isso passou mal na última quarta-feira.

"Estava muito calor, dormi pouco e não aguentei", contou a cantora, que já fez 11 apresentações na folia.

Vestida como uma arara azul, seguindo a linha de homenagem a animais, Anitta disse que pretende descansar depois do carnaval, mas só depois da apresentação de amanhã, em São Paulo.

"Queria mostrar para o ser humano a importância de todas as espécies do mundo animal. O ser humano tem esse egoísmo de ver o mundo como se fosse só da espécie humana. Arara azul é o nosso animal brasileiro. Amanhã em São Paulo também será um animal bem representativo", conta a artista.

O bloco no Rio conta com as participações especiais de Luísa Sonza e Pedro Sampaio. No repertório, sucessos da carreira da Poderosa e hits de carnaval.

O tempo está nublado no Rio e há possibilidade de chuva, mas Anitta diz que está preparada para o que der e vier. Ela contou que gosta de se apresentar no pós-carnaval por ser mais tranquilo e "ter menos gente na rua". Sua previsão é de um desfile mais "família".

Anitta negou que esteja namorando, mas admitiu que não ficou parada no carnaval. "Dei beijo na boca porque preciso me divertir", disse. Durante a folia, ela foi vista com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente de honra da Beija-Flor.

Início do bloco

A cantora Anitta deu início ao desfile de seu bloco no Centro do Rio pontualmente às 9h. A Poderosa abriu com sequência de sucessos para delírio dos fãs.

Ela abriu a apresentação com "Bang", emendando em seguida os hits "Combatchy" e "Sua Cara". A previsão é de que o desfile termine às 12h.

Blocos de Rua