Bloco de Carnaval homenageia jovem morto por bala perdida no Rio de Janeiro
O bloco de Carnaval Estratégia usou as redes sociais para homenagear o jovem de 23 anos morto ontem por uma bala perdida dentro de casa, no bairro do Catumbi, na Zona Central do Rio de Janeiro.
De acordo com o "Bom Dia Rio", da TV Globo, a vítima era Caio Gomes Soares, um estudante de educação física da Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).
"Hoje nos despedimos de um batuqueiro muito querido, tocava o seu terceirinha com um sorriso e uma atenção que não tem igual. Ainda bem que tivemos alguns anos juntos, que vão ficar na memória de toda a família Estratégia", escreveu o perfil oficial do bloco no Instagram.
"Ficam as histórias dos carnavais que compartilhamos e a esperança de que, algum dia, isso não seja uma ocorrência normal na cidade do Rio de Janeiro. Muito axé para toda a família e amigos. Será pra sempre um Estratégico", seguiu a homenagem.
Ainda segundo o jornal, tudo aconteceu por volta das 7h, quando Caio havia acabado de levantar da cama. Maria José de Andrade, mãe do jovem, disse em entrevista que não confia na Justiça.
"Eu não quero justiça porque não vai ter. Eu não confio [na Justiça]. Como eu vou confiar? Quantas mães estão passando a mesma coisa que eu, ou já passou, e quantas ainda vão passar?", afirmou.
A Polícia Civil do Rio afirma que as investigações estão em andamento. Já a PM disse em nota enviada ao UOL que policiais do 4º BPM, de São Cristóvão, foram acionados pelo serviço 190 porque havia uma denúncia de que um agente teria sofrido uma abordagem e fora levado para dentro da comunidade do Morro da Coroa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.