PUBLICIDADE
Topo

Preta Gil celebra casamento em cima do trio, em São Paulo

Marley Galvão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2020 14h32

Prestes a completar um ano de namoro, Jéssica Cassimiro e Kurt Erbet foram surpreendidos com um convite inusitado: casar em cima do trio de Preta Gil, neste domingo (1º), dia de encerramento do Carnaval em São Paulo. O jovem casal, que vendia bebidas logo no primeiro dia de folia, foi abordado pela equipe da marca de cerveja patrocinadora oficial do Carnaval da capital paulista. Preta Gil também topou na hora. Daí para engrenar a história foi um pulo.

Jéssica e Kurt, que vão oficializar a união em maio de 2021 (com bebidas e alianças dadas pela tal marca de bebidas), terão Preta como "pastora" neste pré-casório carnavalesco que acontece no Ibirapuera.

Para a mãe do noivo, casada há 33 anos, a história é de muito orgulho. "Eles são bem determinados e esforçados. Estavam trabalhando para juntar dinheiro para o casamento. Essa história mostra que Carnaval também é coisa séria e tem boas histórias", disse Ana Lúcia Costa.

O futuro sogro de Jéssica concorda. "Nossa casa virou quartel general, de tantas bebidas. Eles merecem todo o apoio", disse Marcos Machado da Costa sobre transformar sua residência em estoque para o filho e a namorada poderem trabalhar vendendo bebidas no Carnaval

Silvero Pereira agita galera antes de Preta Gil chegar

Conhecido por interpretar o Lunga, de "Bacurau", Silvero Pereira mostra que tem muita energia mesmo no último dia de pós-Carnaval. Fantasiado com uma saia de tule rosa, ao estilo bailarina, o ator subiu no trio enquanto a equipe de Preta passava o som e começou a dançar, animando a turma que esperava ansiosa a dona do bloco chegar.

Na manhã deste domingo, Silvero ainda curtiu o Bloco de Anitta, ali pertinho, no Ibirapuera.

Blocos de Rua