Topo

Blocos de Rua

Ludmilla comemora sucesso de seu bloco no Carnaval: 'Um milhão de amores'

Ludmilla puxa Bloco Fervo da Lud em São Paulo - Foto: Reprodução
Ludmilla puxa Bloco Fervo da Lud em São Paulo Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2020 18h58

A cantora Ludmilla se mostrou feliz da vida com o resultado que seu bloco de Carnaval, o Fervo da Lud, alcançou na folia deste ano. Em seu Instagram, ela comemorou o êxito de público e agradeceu àqueles que compareceram para prestigiar a festa.

"Olha, acho que vou precisar de um quintal maior porque fomos mais de um milhão de amores plantando alegria e paz no nosso FERVO DA LUD. Não posso deixar de agradecer a Policia do RJ e toda as pessoas envolvidas na organização pra garantir que o FERVO acontecesse com segurança", escreveu a funkeira na legenda do post.

Depois de agradecer ao patrocinador, a sua família e também a sua equipe "que sonha com dias como esse juntinho comigo", Lud mostrou-se agradecida com a conquista: ela teve um dos blocos mais concorridos do Rio no Carnaval de 2020.

"Tudo acontece do jeito que Deus quer, toda gratidão e amor por essa conquista. Independente do que estiver no nosso caminho, nós vamos passar com o nosso amor", finalizou a artista.

Os fãs de Ludmilla se manifestaram nos comentários. "Tudo merecido, você é uma deusa", disse um deles. "Parabéns, linda, você merece muito esse sucesso", disse outra. "Você é uma artista incrível", elogiou mais um internauta.

Mais cedo, Lud e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, já tinham se tornado notícia: a cantora foi surpreendida com um jantar feito por sua mulher. O cardápio foi de linguiça com batatas. "Tá muito boa", elogiou a cantora. "Se ela aprovou é porque está bom mesmo", brincou a dançarina em seguida.

Blocos de Rua