Topo

Blocos de Rua

Anitta celebra sucesso de seu Carnaval: "Gratidão e dever cumprido"

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

03/03/2020 10h22

Resumo da notícia

  • No Instagram, Anitta fez um post para comemorar o sucesso do seu bloco de rua no Carnaval de São Paulo
  • "Mar de gente na primeira vez do Bloco da Anitta em SP. Que Carnaval incrível. Só fica o sentimento de gratidão e dever cumprido", escreveu
  • A cantora também comentou sobre o último figurino que usou, uma roupa em alusão ao mico-leão-dourado

Anitta usou seu Instagram na madrugada de hoje para comemorar o sucesso de seu Carnaval 2020. A cantora levou seu bloco para Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, onde encerrou a folia no último domingo.

"Mar de gente na primeira vez do Bloco da Anitta em SP. Que Carnaval incrível. Só fica o sentimento de gratidão e dever cumprido. Muito muito muito obrigada. Amigos, equipe, marcas, público. Amo vocês. Quantos momentos inacreditáveis num único dia", postou ela na rede social, ao compartilhar fotos do desfile na capital paulista.

Anitta também falou um pouco sobre o último figurino que usou, seguindo o tema escolhido para o seu Carnaval neste ano: O reino animal.

"Ontem [domingo] foi dia de homenagear o Mico Leão dourado: Mico leão dourado é um símbolo da luta ambiental no Brasil. Desde a colonização nossos micos foram capturados da natureza e vendidos como mascotes. Seu habitat, a Mata Atlântica, e sua enorme biodiversidade foi quase toda destruída pela indústria madeireira e agropecuária. Nosso mico está em risco. Junto com ele o que restou da Mata Atlântica. E, acreditem, quando animais e florestas estão em perigo, nós também estamos. Que fique gravada esta mensagem que tentei passar de forma natural e alegre durante nossos dias de folia. Todos os animais são importantes para a nossa casa, o planeta terra", ensinou.

Blocos de Rua