PUBLICIDADE
Topo

Camarote CarnaUOL N1

Sabrina de tapa-sexo e quase queda de Luciana Gimenez marcam camarote N1

Sabrina Sato ousa em look para última noite de Carnaval na Sapucaí - Gianne Carvalho/UOL
Sabrina Sato ousa em look para última noite de Carnaval na Sapucaí Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Marcela Ribeiro e Monique Arruda

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2020 07h00

Sabrina soltinha e feliz, com pouquíssima roupa e causando, como sempre, atraiu dezenas de flashes e olhares assim que chegou no camarote N1 na Sapucaí para ver o desfile das campeãs.

Muita gente quis saber se a musa do camarote usava tapa-sexo. "Estou de calcinha e tapa-sexo para garantir não ficar nada de fora", explicou.

Ela chegou mais uma vez sem o marido Duda Nagle e justificou a ausência dele. "Está cuidando da Zoe. Ele não gosta muito de Carnaval, aí ainda com essa história do filme ele acabou que não veio", disse ela, pegando o celular em seguida e exibindo sua conversa no Whatsapp.

Luciana Gimenez curte o novo affair no camarote CarnaUOL N1 - Marcela Ribeiro/UOL - Marcela Ribeiro/UOL
Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Quem também brilhou pelo camarote, mas de maneira relâmpago foi Luciana Gimenez. Ela esteve com seu novo affair, mas preferiu ser discreta. Mas quase acabou chamando mais atenção do que qualquer outra pessoa.

Devido à forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro e quase atrapalhou os desfiles, Luciana quase caiu quando deixava o camarote. Ela quase escorregou na rampa e ficou sem graça, só não caiu graças ao corrimão. Ela retornou para o local mais tarde e aproveitou para curtir seu novo affair.

Platinadíssimo, Latino fez show no terceiro andar e contou que a namorada que sugeriu que ele descolorisse cabelo e barba. "Está aprovadíssimo. Eu que falei para ele descolorir e até indiquei cabeleireiro", contou a advogada Rafaella Ribeiro.

Recém-separada, Yasmim Brunet curtiu o camarote com amigas e falou sobre a possibilidade de substituir a mãe, Luiza Brunet na Sapucaí.

"Não quero ser rainha, pois é muita responsabilidade. Isso deixo para minha mãe que sempre foi maravilhosa. Imagino que quando eu desfilar, um monte de gente vai cair em cima de mim, mas isso faz parte".

Pedro Scooby chegou altas horas da madrugada com a namorada Cíntia Dicker e seguiu direto para curtir a apresentação de Alok.
Com a chuva forte que caiu no Rio na madrugada deste sábado, famosos e anônimos preferiram curtir os shows de Dudu Nobre, Latino e Alok a assistir aos desfiles das campeãs.

Apesar de afirmar que está solteiro, Kayky Brito chegou acompanhado de uma morena de olhos claros, a mesma que esteve com ela na segunda-feira em outro camarote da Sapucaí. Os dois estavam de conversa ao pé do ouvido o tempo todo.

Quem precisou de ajuda para deixar o camarote foi Cissa Guimarães também, que saiu amparada por dois amigos.

Camarote CarnaUOL N1 reúne famosos para última noite de Carnaval na Sapucaí

Camarote CarnaUOL N1