Topo

Rio de Janeiro

Com foto provocante, Aline Riscado lamenta não estar no Desfile das Campeãs

Aline Riscado mostra bunda e lamenta não estar no Desfile das Campeãs - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Riscado mostra bunda e lamenta não estar no Desfile das Campeãs Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

29/02/2020 19h47

Neste sábado, acontecem os desfiles das escolas de samba campeãs, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Infelizmente, não dá para todo mundo ganhar, então Aline Riscado, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, lamentou que não desfilará hoje.

No Instagram, a modelo colocou o bumbum para jogo e confessou que estava ansiosa para cair no samba hoje. "Ah, bem que eu queria desfilar o popozão hoje de novo na avenida! Inclusive acho injusto com a minha Unidos de Vila Isabel não desfilar hoje, mas quem sou eu", disse ela.

"O que realmente importa é que fizemos um lindo Carnaval desde os ensaios até segunda-feira, quando entramos com tudo na Sapucaí!! Tenho muito orgulho de dizer: sou Unidos de Vila Isabel! Hoje eu desejo às escolas campeãs que se divirtam muito! Vai ser lindo assistir toda essa alegria pra, finalmente, fechar o Carnaval 2020! Partiu Sapucaí meu povo!", completou Aline.

Em São Paulo, o sambódromo do Anhembi receberá as escolas: Morro da Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Vai-Vai, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Alegre, Mancha Verde e a grande campeã Águia de Ouro.

No Rio de Janeiro, a Sapucaí terá os desfiles da: Mangueira, Salgueiro, Beija-Flor, Mocidade Independente, Grande Rio e a consagrada de 2020, Viradouro.

Rio de Janeiro