Topo

Rio de Janeiro

Sexy, Deborah Secco se diverte com Renato Sorriso no meio da Sapucaí

Deborah Secco e Renato Sorriso - Daniel Pinheiro/AgNews
Deborah Secco e Renato Sorriso Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Colaboração para o UOL

25/02/2020 10h17

Deborah Secco não desfilou em nenhuma escola este ano, mas não deixou de dar um show na avenida! A atriz desceu do camarote em que estava durante um dos intervalos do Grupo Especial ontem e foi para o meio da Sapucaí, interagir com os garis que estavam limpando a pista.

Entre eles, estava o famoso Renato Sorriso, que além de gari, é um habilidoso passista e sempre faz uma "apresentação" para o público. Deborah e Sorriso posaram para diversas fotos e até fizeram alguns passos juntos. Renato recentemente sofreu um AVC, mas se mostrou em forma novamente.

Deborah estava com um look extremamente sensual e ousado para a segunda noite de desfiles. A atriz — que está no ar na novela "Salve-se Quem Puder", da Globo — apareceu com um vestido de fita isolante e uma máscara estilizada, deixando os fãs babando.

Renato contou sobre seu problema de saúde ao jornal Extra. "Tive um AVC há dois meses. Quase morri. Sangrava muito por conta de hemorragia", afirmou ele, que segue trabalhando. "O coração não aguentaria [parar]. Mas estou pegando leve. Já não bebo nem fumo, o que me dá vantagem, né?".

A atriz optou, neste ano, em não desfilar em nenhuma escola de samba. No entanto, ela fez uma "participação especial" na Marquês de Sapucaí ontem. A atriz desceu do camarote Allegria, quando a Viradouro começava sua apresentação, e foi à avenida mostrar que tem samba no pé.

Rio de Janeiro