Topo

São Paulo

Rainha de bateria do Tatuapé diz que ganhou 14 cm de bumbum após tratamento

Andréa Capitulino realizou aplicações de aminoácido para aumentar o bumbum - Renato Cipriano/Divulgação
Andréa Capitulino realizou aplicações de aminoácido para aumentar o bumbum Imagem: Renato Cipriano/Divulgação

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

28/01/2020 09h03

Resumo da notícia

  • A rainha de bateria Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino, diz que fez tratamento para aumentar o tamanho de seu bumbum
  • Andréa realizou aplicações de aminoácido e ganhou 14 cm de bumbum em menos de um ano
  • Ela vai para seu quarto ano consecutivo à frente dos ritmistas da escola da zona leste

A rainha de bateria da escola Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino, de 37 anos, revelou que fez tratamento para aumentar tamanho de seu bumbum para o desfile do Carnaval 2020.

Com acompanhamento médico, Andréa realizou aplicações de aminoácido para aumentar o bumbum de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019) para os atuais 106 cm.

A Acadêmicos do Tatuapé levará no Carnaval 2020 como tema de enredo "O ponteio da viola encanta? Sou fruto da terra, raiz desse chão? Canto Atibaia do meu coração", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

De acordo com a programação do Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a desfilar durante a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial. No último domingo (26), a escola levou toda a sua comunidade para o sambódromo do Anhembi para seu primeiro ensaio técnico geral.

Andréa Capitulino vai para seu quarto ano consecutivo à frente dos ritmistas da escola da zona leste. "Minha alma de sambista se enche de alegria por poder carregar a coroa e defender a minha agremiação azul e branca que tanto me enche de orgulho", afirmou.

São Paulo