PUBLICIDADE
Topo

Enzo Celulari revela que desfilará ao lado de Edson Celulari e da irmã

Enzo e Edson Celulari - Reprodução/Instagram
Enzo e Edson Celulari Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

24/02/2020 01h46

Enzo Celulari foi só simpatia ao chegar para curtir o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso no Nosso Camarote. O local é o espaço vip comandado por seu amigo, Gabriel David, atual affair de Anitta e comandante da Beija-Flor. A agremiação de Nilópolis será a última a desfilar na segunda-feira (24) e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari entrará na Avenida ao lado do pai e da irmã, Sophia Raia.

"Estou animadíssimo como sempre. É um orgulho imenso fazer parte da Beija-Flor. Vou desfilar ao lado do meu pai e da Sofia. Minha mãe não vai poder nos acompanhar porque está com peça em Lisboa, fico triste, mas entendo que é uma oportunidade única para ela", contou Enzo.

Madrinha da Beija-Flor de Nilópolis, Claudia Raia iria desfilar ao lado do filho e do ex-marido. Porém, a atriz está percorrendo Portugal com a peça 'Conserto para Dois' com o atual marido, Jarbas Homem de Mello. Então, ela foi substituída por sua filha, Sophia Raia, no desfile. Mas até o momento não se sabia que a família sairia junta.

"Não posso falar muito, mas é uma mensagem única que vem aí. Espero que todos gostem, vamos estar ali e em busca do título", finalizou o jovem.

Leo Dias