PUBLICIDADE
Topo

Ex-noiva polêmica de Rob Kardashian, Blac Chyna virá para o Carnaval em SP

Blac Chyna - Divulgação
Blac Chyna Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

20/02/2020 16h58

A polêmica Blac Chyna, ex-noiva de Rob Kardashian, está prestes a desembarcar no Brasil para curtir o Carnaval. Ela foi convidada pelo Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e estará no espaço no próximo sábado, 22, para assistir aos desfiles.

O fim do relacionamento com Rob Kardashian ainda rende holofotes para Blac Chyna. Ela foi acusada pelo ex de agressão e ameaça e, recentemente, pediu o arquivamento do processo. Segundo ela, a discussão que os dois tiveram não causou qualquer ferimento.

Blac Chyna se tornou persona non grata na família Kardashian. No reality show, "Keeping Up with the Kardashians", a relação tumultuada entre a família e a socialite ficaram bastante em evidência e ela ganhou relevância ainda maior. Atualmente, Blac Chyna tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias