PUBLICIDADE
Topo

KondZilla terá bloco em SP com MC Kekel, Lexa e Jottapê

Mc Kekel, Lexa e Jottapê - Divulgação/Montagem UOL
Mc Kekel, Lexa e Jottapê Imagem: Divulgação/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

19/02/2020 18h06

Os principais funkeiros da atualidade estarão reunidos em São Paulo no próximo dia 29 de fevereiro para o Bloco da KondZilla, em um repertório de funk com duração de mais de 6 horas de folia.

A ideia surgiu depois do sucesso do Festival KondZilla que aconteceu em novembro e lotou o pavilhão do Anhembi. Agora o Bloco sairá pela primeira vez no Circuito Berrini com mais de 20 atrações dos principais nomes da KondZilla Records, entre eles, Kekel, Jottapê, Lexa, Dani Russo, Mila e muitos outros.

Os Mcs se revezarão puxando o bloco para os foliões que curtem o funk e prometem muita diversão durante todo o percurso. Também participam do Bloco da KondZilla o DJs Pernambuco e Cris Leão, que também estarão à frente do Bloco e prometem atravessar a Berrini com o melhor do funk nacional.

Leo Dias