PUBLICIDADE
Topo

Paolla Oliveira será musa de camarote badalado dos famosos na Sapucaí

Paolla Oliveira - Divulgação
Paolla Oliveira Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

18/02/2020 15h41

Não há dúvidas de que o grande nome do Carnaval 2020 será Paolla Oliveira. Além do posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, onde promete atrair todos os holofotes, a atriz será também musa do Nosso Camarote Bradesco, um dos espaços vip mais badalados da Marquês de Sapucaí, comandado por Gabriel David e Carol Sampaio.

Além de marcar presença por lá no domingo e segunda-feira de Carnaval e no famoso 'Sábado das Campeãs' é bem provável que a atriz apareça no espaço com seu novo 'affair', Douglas Maluf. Os dois não tem se desgrudado na folia, mas, conforme adiantou a coluna, a beldade não quer rotular a relação.

Kevin O Chris, Luan Santana e Anitta são algumas das atrações também confirmadas no Nosso Camarote Bradesco em 2020. O Hotel Fairmont, em Copacabana, será o meeting point do espaço vip queridinho dos famosos. Eles preparam seis dias de evento e mais de 80 horas de festa.

Vale lembrar que em 2019, o 'Nosso Camarote' recebeu nomes como Neymar, Bruna Marquezine e Gabriel Medina. É lá o espaço onde os famosos gostam de se jogar (e beijar na boca escondido).

Leo Dias