PUBLICIDADE
Topo

Atriz vira Elke e Letícia Lima ataca Bolsonaro: bafões do Bloco da Preta

Famosos se reúne no Bloco da Preta, no Rio - Marcos Ferreira/Brazil News
Famosos se reúne no Bloco da Preta, no Rio Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

16/02/2020 14h16

Preta Gil desfilou na manhã deste domingo (16) pelas ruas do Centro, no Rio, seu tradicional "Bloco da Preta" - que completou 11 anos de existência e trouxe o tema "Mulheres que inspiram". Diversos famosos prestigiaram a cantora, entre eles Letícia Lima, Fernanda Paes Leme, Thaynara OG, Fabiana Karla e David Brazil.

A Coluna do Leo Dias acompanhou todo o percurso e conta agora tudo que rolou.

O bloco começou pontualmente às 9h, mas, antes - em um hotel na Zona Sul do Rio - os famosos se encontraram com a imprensa para falarem da expectativa para a folia. Quem roubou a cena por lá foi Fernanda Paes Leme, que estava vestida de Elke Maravilha. O look estava incrível, mas parece ter custado o humor de Fernanda. Ela chegou dizendo que não aguentaria ficar com a peruca loira enorme na cabeça e confidenciou aos amigos que já tinha brigado com três pessoas desde que havia acordado. Afinal, não é todo mundo que acorda de bom humor, não é mesmo?

Ainda no hotel, Preta Gil vestida com um look todo cheio de miçangas atendeu aos jornalistas, posou para vários cliques e falou da importância de trazer um tema "girl power" para seu bloco: "Temos que tirar o termo empatia e sororidade do papel. Nós mulheres podemos e ocupamos o espaço que queremos. Temos que ser respeitadas."

Fernanda Paes Leme se veste de Elke Maravilha - Marcos Ferreira/Brazil News
Fernanda Paes Leme se veste de Elke Maravilha
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Namoro discreto

Thaynara OG, musa do Bloco da Preta há quatro anos, participou da folia longe do namorado, o sertanejo Gustavo Mioto. Os dois, que haviam rompido em setembro de 2019, voltaram faz pouco tempo, como revelou em primeira mão a Coluna do Leo Dias.

No entanto, a influencer conta que a volta do namoro está mais 'discreta': "Nós estamos bem, juntos, felizes, e tudo se acertou. Mas antes de expor o relacionamento precisamos nos fortalecer. Não é hora de expor. Por estarmos na mídia, o nosso namoro acaba tendo ainda mais exposição. Temos que nos preservar", disse ela, para tranquilizar os fãs que não andam acompanhando mais tantas fotos dos dois nas redes sociais.

Pedido de casamento

Por outro lado, nada discreto e muito feliz no amor, o fotógrafo das famosas, André Nicolau, foi pedido em casamento em cima do trio elétrico. André e o namorado, Marcello Pereira, começaram o relacionamento há um ano, também no bloco de Preta Gil, que agora é madrinha do casal.

"Eu aceito e fico emocionado. Esse bloco é também algo político, e esse pedido de casamento mostra que nós, dois homens, podemos casar sim", disse André, aceitando a aliança do amado.

Pedido de casamento no Bloco da Preta - Marcos Ferreira/Brazil News
Pedido de casamento no Bloco da Preta
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Intimidade de Preta Gil

Preta Gil arrancou gargalhadas dos foliões ao receber a cantora Mc Rebecca e falar, no microfone, algumas intimidades com a funkeira. Enquanto cantavam a música "Cai de boca", Preta interrompeu e revelou uma intimidade sobre suas partes íntimas: "A da Rebecca é 'inha', mas a minha é 'ão'. A minha é enorme, 'aloca'". A frase rendeu euforia do público.

Solteira? Ela garante que sim

A coluna revelou faz pouco tempo que Letícia Lima e Daniel Rocha estariam vivendo um affair, que durou do Rock in Rio até o Réveillon, quando passaram a festa juntos. A atriz, musa do Bloco da Preta, garantiu, no entanto, que está solteira e ainda completou: "Inventam muita coisa. Já falaram até que eu estava grávida de uma pessoa que eu nem conhecia pessoalmente."

Letícia Lima no trio de Preta Gil - Marcos Ferreira/Brazil News
Letícia Lima no trio de Preta Gil
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

'Ei Bolsonaro, vai tomar...'

Por falar em Letícia Lima, ela se empolgou e aderiu ao coro contra o presidente Jair Bolsonaro. Do alto do trio, a atriz de "Amor de Mãe", da TV Globo, não escondeu a insatisfação com o político e gritou: "Ei Bolsonaro, vai tomar no?".

Empoderamento e ausência de Carolina Dieckmann

Com um público de 250 mil pessoas, conforme divulgou a Prefeitura do Rio, Preta Gil conseguiu dar seu recado em mais um ano de Bloco. Neste ano, a cantora regravou a canção 'Ô Abre Alas', de Chiquinha Gonzaga, ao lado de outros vocais femininos, de blocos do Rio, e mostrou o resultado em cima do trio. Durante todo o percurso, a artista reforçou a importância do empoderamento da mulher.

Madrinha do bloco, Carolina Dieckmann não pôde estar presente neste ano, mas a ausência da atriz foi bastante falada por Preta Gil, que fez questão de gravar vídeos citando a amiga. "Estou sentindo a sua presença aqui do meu lado todo tempo", falou a cantora emocionada.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Leo Dias