PUBLICIDADE
Topo

Deu ruim! Marcello Melo Jr. negocia para que carro não seja rebocado no Rio

Marcello Melo Jr. negociando para que carro não seja rebocado - Leo Marinho
Marcello Melo Jr. negociando para que carro não seja rebocado Imagem: Leo Marinho
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

15/02/2020 17h52

No clima de Carnaval, Marcello Melo Jr. participou na manhã deste sábado (15) do bloco 'Chora Me Liga', no Centro, no Rio. Porém, ao voltar da folia, ainda vestido de unicórnio e usando uma saia preta, o ator percebeu que seu carro estava sendo rebocado.

A Coluna do Leo Dias conseguiu alguns cliques do exato momento em que o ator tenta dar 'aquela desenrolada' para que não levassem seu carro. Já era tarde, considerando que o carro estava em cima do reboque.

Poucas horas antes, no entanto, Marcello era só alegria e se misturou ao público para pular Carnaval.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Marcello Melo Jr. em bloco no Rio - Leo Marinho
Marcello Melo Jr. em bloco no Rio
Imagem: Leo Marinho

Leo Dias