PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Sarah Andrade diz ser 'fora, Bolsonaro' e defende uma terceira via

De Splash, em São Paulo

25/10/2021 04h00

Afinal, Sarah Andrade é ou não é apoiadora de Bolsonaro? Em entrevista ao "Entre Likes", programa de Splash, a ex-BBB finalmente elucidou a questão que rondou sua participação no reality show global. Dizendo não ser nem de esquerda, nem de direita, a sister defende uma terceira via.

Não concordo com o atual presidente, sou completamente 'fora, Bolsonaro'. As pessoas estão nos obrigando a ser pró-Bolsonaro ou pró-Lula, e eu não concordo com nenhum dos dois.

Como se vê, meses após o fim do "BBB 21", Sarah Andrade continua tendo que se explicar. Segundo a ex-sister, sua fala em apoio ao atual presidente teria sido tirada de contexto. Ela conta que conversava com outros participantes do "BBB 21" tentando prever o que havia acontecido fora da casa durante o confinamento.

As pessoas assumiram que eu tinha um posicionamento político que, na verdade, eu não tinha [...] Estávamos perguntando 'será que alguém morreu, que aconteceu uma guerra?'. E eu falei: 'será que aconteceu um impeachment?' e quando falei isso, levei um cutucão do João, que era meu amigo lá dentro, para não falar de política. E eu, por medo de estar falando mal do presidente, acabei falando 'não, mas eu gosto dele!'

Segundo ela, o assunto é delicado e ela brinca que ainda vai mostrar o comprovante de não comparecimento à votação nas eleições de 2018.

"Acharam que eu fiz campanha para certo candidato, que apoiei certo candidato, que eu estava de um lado da política [...] sem que eu pudesse me defender. Nas últimas eleições eu nem estava no Brasil, não tinha transferido meu título de eleitor para os Estados Unidos, não acompanhei a campanha, não votei. É muito desconfortável falarem que eu digo não apoiar o presidente, mas que eu teria digitado o número dele na urna. E eu queria mostrar meu comprovante de que nem votei".

Sarah ainda disse não defender partidos, que sua preocupação é defender um representante "que mereça estar no poder". Sem citar nomes de candidatos para 2022, a ex-BBB diz que nenhuma das opções que lideram as pesquisas é "digna de representá-la".

Paz fora da internet

Sarah falou ainda sobre a vida pós-"BBB", as oportunidades de trabalho, o carinho de seus fãs e o ódio dos haters, e de como a sua vida e trabalho mudaram.

Ainda sobre polêmicas Sarah afirma ter procurado terapia por causa do Twitter: "Sempre acham que eu estou mentindo ou fazendo algum personagem". Segundo ela, o reality show da Globo mudou sua relação com a internet. "Antes do 'BBB', por trabalhar com internet, eu era viciada. Hoje em dia adoro ter uma paz e ficar offline".

'Entre Likes'

"Entre Likes" é um programa de entrevistas que recebe personalidades de destaque na internet. Os convidados contam sua jornada profissional, como conquistaram o público das redes sociais e abrem o coração sobre detalhes da sua vida e suas percepções como pessoa pública em um mundo digital. O programa vai ao ar todas as segundas, às 10h, no canal Splash no YouTube e no UOL.