Topo

Previsão diária de Leão

Leão -  -

23 de Fevereiro

Dentro dos seus relacionamentos mais íntimos a comunicação ficará mais fácil exatamente por estar mais emotiva e sentimental. Só é preciso ter atenção ao excesso de expectativas em relação ao outro. Bom dia para começar uma terapia.

Receba as previsões de Leão por email

Email inválido

Previsão semanal de Leão

Semana de 18/02 a 25/02

Previsão para Leão

É uma fase intensa e de fortes emoções. Suas relações ficam em destaque, com momentos de mais intensidade e fortes paixões. É possível que v...

Previsão mensal de Leão

Fevereiro

Cenário do mês

Neste mês o foco vai para as relações de todas as naturezas. Tente se conectar com pessoas que possam te ajudar a crescer e ter bons resultados....

Leão no trabalho

Com posicionamento bem definido e postura firme, pessoas de Leão se dão bem do momento da entrevista até às reuniões mais intensas de trabalho. Conquistam com autoconfiança e sabem mesmo a que vieram. Não jogam em time que está perdendo. Ganhar o próprio dinheiro é algo que traz prazer para leoninos, por isso sabem muito bem onde empregar cada centavo. Por serem regidos pelo elemento fogo, precisam tomar cuidado para não gastar impulsivamente.

Leão no amor

Regidas pelo próprio Sol, pessoas de Leão gostam de brilhar, aparecer e se sentirem no alvo das atrações. Isso reflete totalmente nas relações amorosas, principalmente no sexo. Donas de si mesmas, prezam por satisfazerem seus desejos e se sentirem amadas. Quem ousar dizer que um leonino está errado terá que ouvir uma defesa bem grande em contrapartida. São fiéis àqueles que amam e podem agir, de maneira instintiva, como grandes protetores do par quando sentem alguma ameaça externa. Cuidado com o ciúme, hein?

Leão na família

Uma leoa protege seus filhos com unhas e dentes. Não é assim que funciona na selva? Na vida diária de uma pessoa de Leão a rotina imita a natureza. Com muito cuidado com pais, filhos e outros parentes, o signo faz de tudo para estar presente, dar conta dos afazeres e proporcionar momentos de felicidade, ainda que pequenos, diariamente.


Horóscopo