Topo

'Ganhei muito dinheiro com fama de dorminhoca', diz Pocah no 'Pé na Bota'

De Splash, no Rio

19/10/2021 04h00Atualizada em 19/10/2021 14h01

Durante o café da manhã com Pocah, no primeiro episódio do "Pé na Bota", o novo programa de Splash, Naiara Azevedo aproveitou para matar uma curiosidade: "Gente, toda vez que eu via essa mulher ela era ligada no 220v".

E por que no 'Big Brother Brasil' você só dormia?

A cantora carioca então contou ter descoberto que sofre de narcolepsia, um distúrbio do sono que provoca sonolência em excesso —como os fãs do "BBB" puderam testemunhar durante o reality show da Globo.

Passo a noite acordada e quando clareia eu tô indo dormir. Desde criança sou assim. Quando comecei a cantar, achei o trabalho perfeito para a minha vida!

Pocah_Penabota - Guilherme Arantes - Guilherme Arantes
A cantora Pocah no 'Pé na Bota', novo programa do Splash
Imagem: Guilherme Arantes

Pocah reconhece que implicaram muito com seu jeitinho dorminhoco. "A galera pesou muito em cima do meu sono, mas não via que outras pessoas também dormiam para caramba na casa, Mas a fama só serviu para mim", ri.

Fiquei com essa fama de dorminhoca, mas eu adorei, viu gente? Transformei tudo em publicidade e fiz muito dinheiro.

Naiara aplaudiu a amiga. "Ela pega o limão e faz uma limonada!"

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash.

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Assista ao episódio na íntegra: