PUBLICIDADE
Topo

Depois de trabalhar em transmissão, Fátima Bernardes quer ir a blocos no RJ

Fátima Bernardes aparece ruiva para a transmissão do segundo dia de desfiles na Sapucaí - Reprodução/Instagram/fatimabernardes
Fátima Bernardes aparece ruiva para a transmissão do segundo dia de desfiles na Sapucaí Imagem: Reprodução/Instagram/fatimabernardes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2020 13h55Atualizada em 25/02/2020 13h57

Na manhã de hoje, Fátima Bernardes encerrou sua participação na transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, exibido pela Globo. Mesmo com a adrenalina e o natural cansaço da maratona televisiva, ela ainda pretende aproveitar o Carnaval.

"Eu adoraria ainda este ano ir a um bloco no Rio de Janeiro. Quem sabe? Se você estiver em um bloco e encontrar alguém mascarado, com uma roupa bem quente, quem sabe não sou eu?", brincou a apresentadora em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

Fátima também contou que seus filhos, os trigêmeos Beatriz, Vinícius e Laura (de 22 anos) não são muito de pular carnaval. "Meus filhos não são de carnaval, de brincar. Assistem aos desfiles das campeãs. Em blocos, nunca consegui brincar com eles", revelou.

"Este ano quase conseguimos levar os três para o Recife, mas acabou não dando muito certo porque Laura e Beatriz estavam trabalhando. Eu sempre gostei de carnaval desde pequenininha. Minha mãe conta que eu já gostava desde criança. Mas eu não consegui passar isso para eles", lamentou.

Fátima, que namora o deputado Túlio Gadêlha - com quem foi vista nos blocos de Recife há alguns dias, divertindo a web com suas fantasias - relembrou a época em que começou a brincar carnaval antes de trabalhar na televisão.

"Quando eu comecei a brincar carnaval, antes de trabalhar na TV, eu ficava muito restrita ao carnaval dentro dos clubes e participava nas quatro noites. Depois, comecei a trabalhar e não brinquei mais", rememorou.

"Eu lembro que minha mãe me levava para o carnaval de rua, mas era muito mais para passear do que brincar. A gente brincou bastante no Cacique de Ramos, que era maravilhoso", frisou.

Fátima terá o resto da semana de folga de seu programa Encontro, para o qual voltará em 2 de março.

Rio de Janeiro