PUBLICIDADE
Topo

Rio de Janeiro

Faixa preta no caratê, musa da Portela diz estar ansiosa por desfile

"Contagem Regressiva. Vem Carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei", disse Alice Alves - Divulgação
"Contagem Regressiva. Vem Carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei", disse Alice Alves Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

22/02/2020 23h22

Veterinária e multicampeã de caratê, Alice Alves, de 38 anos, não esconde a ansiedade para o dia do desfile da Portela, que será a última escola a cruzar a Marquês de Sapucaí na primeira noite. A azul e branco vai entrar na avenida na madrugada de segunda-feira (24).

"Contagem Regressiva. Vem Carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei", afirmou ela, que desfila há 21 anos pela agremiação de Madureira.

Alice diz que usará uma fantasia bem luxuosa de índia, que representa todo o trabalho artesanal indígena, e promete seios de fora na avenida.

Após o Carnaval do Rio de Janeiro, ela seguirá para Porto Alegre, onde receberá o título de embaixadora do Carnaval gaúcho por conta de sua contribuição para a folia no sul do País.

A Portela levará para avenida o enredo "Guajupiá, Terra sem Males", tema que promete retratar a história dos índios que habitavam a cidade do Rio de Janeiro bem antes da chegada dos portugueses.

Rio de Janeiro