Topo

São Paulo

Musa da Colorado conta por que tirou silicone dos seios para desfilar

Fiama Freitas, musa da Colorado - Divulgação
Fiama Freitas, musa da Colorado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/02/2020 11h44

Enquanto muitas mulheres sonham e investem em ter próteses de silicone, a modelo e empresária Fiama Freitas, musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo, preferiu fazer o caminho reverso para este Carnaval. Ela retirou suas próteses, em um procedimento que também contou com uma lipoaspiração.

Fiama explicou sua decisão. "Já estava pensando em renovar o shape e deixar tudo mais natural e modelado, principalmente porque me tornei mãe há 2 anos. Mas acabei decidindo mesmo por causa do Carnaval, quero desfilar na minha melhor forma. Essa coisa de silicone, de peito super redondinho e 'bolinha', está fora de moda. Decidi tirar minhas próteses de 300 ml e assumir minha naturalidade. E estou amando o resultado", disse ela.

"Na Europa já é tendência, menos é mais", afirmou Fiama.

Fiama Freitas - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

As intervenções foram feitas já duas semanas, que foram seguidas por uma fase de recuperação. Ela entra na avenida no sábado (22) com a Colorado.

"Estou me sentindo super bem. Venho com pouca roupa, um biquíni dourado todo cravejado com cristais e penas nas costas. Quero mostrar esse shape novo aqui. A ideia inicial era desfilar de topless, mas desisti. Acho que é demais, perde um pouco o luxo", opinou ela.

A Colorado do Brás terá o samba-enredo "Que Rei Sou Eu?", contando a história do rei Dom Sebastião.

Fiama, musa da Colorado - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

São Paulo