Topo

Salvador

Anitta rebola muito em Léo Santana durante show em Salvador

Anitta e Léo Santana durante show em Salvador, Bahia - Dilson Silva/AgNews
Anitta e Léo Santana durante show em Salvador, Bahia Imagem: Dilson Silva/AgNews

Colaboração para o UOL

20/02/2020 07h58

Na madrugada desta quinta-feira, Anitta e Léo Santana começaram os eventos carnavalesco em Salvador, na Bahia. Os dois participaram de um show juntos, sensualizaram e dançaram muito. Já é Carnaval!

Para a ocasião, a cantora usou uma fantasia de panda sexy e fez uma declaração para a preservação dos animais no Instagram. "Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção?", começou Anitta.

Famosos prestigiam ensaio do Bloco das Poderosas,de Anitta, com participação de Leo Santana e Xanddy

"Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tenta fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécias não desapareçam", completou.

O look completo dela é da Colcci e todo os modelitos carnavalescos da funkeira serão da marca. Completando o figurino: botas são da Luiza Barcelos e os brincos, Pakera Pakera.

Além de chamar atenção para a causa ambiental, Anitta aproveitou a noite para curtir muito e deixar o público animado com suas coreografias com o Léo Santana. O show da Anitta contou também com a participação do Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

E não só isso, a cantora deixou até um alerta os fãs: "Gente, vai criar seu perfil no Tinder para eu achar vocês no meu show. A gente dança junto e depois bate o papinho".

Os compromissos do Carnaval só começaram, Anitta ainda deve se apresentar no Bloco das Poderosas, criado em 2016, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Salvador