PUBLICIDADE
Topo

Nego do Borel curte desfile na chuva, mas não troca blusa de camarote

Nego do Borel não troca blusa de camarote  - Monique Arruda
Nego do Borel não troca blusa de camarote Imagem: Monique Arruda
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

22/02/2020 02h23

Todos sabem que na Sapucaí o esquema de segurança é fortíssimo dentro dos camarotes e todos têm que usar camisa do local que está. Alguns até proíbem de customizar a camisa de alguma forma que corte logo de patrocinadores.

Mas, Nego do Borel conseguiu burlar o esquema e deu pinta no Camarote do King com a camisa do Nosso Camarote, concorrente do espaço vip onde o cantor estava.

O funkeiro chegou com dois amigos e foi logo para a área reservada aonde estava Ludmilla e Joao King, dono do camarote.
Joao deu três camisas para Nego e pediu para que ele e os amigos colocassem. O funkeiro brincou e disse que ia ficar com a que estava mesmo. Os amigos colocaram a blusa que King pediu.

Bastante simpático, Nego ficou poucos minutos na área reservada, tirou foto com fãs, assistiu uma parte do desfile debaixo da chuva e conversou com amigos.

*Com colaboração de Monique Arruda.

Leo Dias