PUBLICIDADE
Topo

Adriana Bombom quer voltar a ser rainha e alfineta: 'Tenho samba no pé'

Adriana Bombom quer voltar a ser rainha - Monique Arruda
Adriana Bombom quer voltar a ser rainha Imagem: Monique Arruda
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

22/02/2020 01h20

Adriana Bombom está radiante com sua volta ao Carnaval carioca. A apresentadora é musa do Camarote do King e também uma das musas da Acadêmicos da Grande Rio.

"A primeira vez que pisei na Sapucaí para desfilar tinha 21 anos. Hoje estou com 45. São muitos carnavais na minha vida. Estou muito feliz com o convite para ser musa da Grande Rio. Perdi cinco quilos para desfilar com corpo impecável. Venho no chão. Não aceito desfilar em carro alegórico. Tenho samba no pé e seria um desperdício me colocar em um carro".

Apesar da felicidade em desfilar como musa, Adriana sonho mesmo é em voltar para o posto de rainha de bateria:

"Quem é rainha nunca perde e majestade. Claro que quero ser rainha novamente. Não importa a escola. Eu visto a camisa da que eu estiver representando. No Carnaval todas são importante e lindas".

Acompanhada do noivo Adrien Cunha, Bombom garante que deste ano o casamento não passa:

"Tivemos que adiar por uma série de motivos, mas deste ano não passa. Nosso encontro é de almas. Ele foi meu primeiro namorado. Nos conhecemos quando eu tinha 18 anos e trabalhava como doméstica. Em um dia de folga fui passear em uma praia da Zona Sul e o conheci. Tivemos uma breve relação e nos encontramos décadas depois. Sou muito feliz com ele e vamos oficializar em breve. Vou casar de véu e grinalda".

Outro projeto de Adriana é lançar seu canal no Youtube:

"Vou falar de culinária, moda, beleza, entrevistar famosos e até invadir festas de anônimos. O programa vai chamar: 'Bombom invade sua festa' e será super divertido. Vamos fazer em casamentos, festas de 15 anos, bodas e em que nos chamarmos".

*Com colaboração de Monique Arruda.

Leo Dias