PUBLICIDADE
Topo

Lorena Improta sairá disfarçada hoje em bloco do ex, Leo Santana, na Bahia

Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

18/02/2020 17h30

A Coluna do Leo Dias lança um desafio: Quem reconhecerá Lorena Improta hoje no meio do bloco "Pipoco", de Leo Santana? É que a bailarina, e ex-noiva do cantor, está planejando se disfarçar com amigos para curtir o Carnaval na noite desta terça-feira (18) em Salvador, ao som de Leo Santana. O plano era segredo, mas nós adoramos uma fofoca.

O bloco "Pipoco", comandado por um trio sem cordas, sairá do Clube Espanhol, em Ondina, e seguirá até a Barra, a partir das 19h.

Lorena Improta quer curtir os dias de 'pré-Carnaval' porque depois irá enfrentar uma agenda cheia e muitas viagens durante os dias de folia. Ela é Musa da Viradouro pelo segundo ano e também fará presenças em diversos camarotes.

Leo e Lore terminaram pela terceira (ou quarta) vez em dezembro de 2019. Os dois decidiram colocar um ponto final na história deles depois de um longo período tentando se reconciliar. A história dos dois começou em janeiro de 2017. Atualmente, apesar de separados, eles seguem amigos.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias