PUBLICIDADE
Topo

Juju Salimeni fatura no Carnaval e é confirmada como rainha de festa no Rio

Juju Salimeni será rainha de festa em camarote - Divulgação
Juju Salimeni será rainha de festa em camarote Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

13/02/2020 12h00

Uma das musas fitness mais disputadas pelo mercado publicitário, Juju Salimeni fatura até no Carnaval. Ela acaba de ser anunciada como a rainha da festa Jurerê Internacional, uma das mais badaladas do Brasil e batizada na versão carioca como "We Love Jurerê To Rio", que será realizada pela primeira vez no Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio. O Camarote "Do Porto Brasil", no Setor 8, fará cinco edições do evento, nos dias 21, 22, 23, 24 e 29 de fevereiro.

"É uma festa super famosa e eu estou muito feliz por ser Rainha dela na Sapucaí. Agradeço muito ao Ari, ao Marco Moreira e ao Anderson Ramos por esse convite tão especial. O carnaval 2020 promete!", disse Juju, empolgada.

A modelo foi escolhida a dedo pelo empresário Ari Braga por ter, segundo ele, a essência da festa.

"O clima de Jurerê é esse que todo mundo conhece, de muita diversão, azaração, sofisticação e gente bonita. E chegamos à conclusão que ninguém melhor para representar isso tudo que a Juju, que eu considero a mulher mais bonita do Brasil", elogia Ari, que é um dos pioneiros na produção de espaços Vips no carnaval carioca.

No camarote, com buffet de comida e bebida liberados até o amanhecer, vão tocar os melhores DJs de música eletrônica do cenário atual, como Pet Tha Zouk. Já para quem não curte música eletrônica um outro ambiente mais eclético terá artistas de samba, pagode e pop.

Juju Salimeni será rainha de festa na Sapucaí - Divulgação
Juju Salimeni será rainha de festa na Sapucaí
Imagem: Divulgação

Leo Dias