PUBLICIDADE
Topo

Leo Dias

Pocah dá show de estrelismo em ensaio na Grande Rio

Pocah é acusada de estrelismo em ensaio na Grande Rio - Marcos Ferreira/Brazil News
Pocah é acusada de estrelismo em ensaio na Grande Rio Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News
Blog do Leo Dias

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

22/01/2020 12h50

Sabe quando as grandes estrelas internacionais chegam ao tapete vermelho em Hollywoord? Pois bem, foi assim que Pocah chegou na noite de ontem no ensaio na Grande Rio. A funkeira, que será musa da escola de Caxias e fará sua estreia na Sapucaí esse ano, assustou quem estava no ensaio por conta de um certo excesso de estrelismo. Ela chegou na quadra da agremiação acompanhada por um grupo de seguranças, staff, maquiador, fotógrafos e até assessor segurando sua bolsa, além do namorado Ronan Carvalho e da filha, Vitória, de 3 anos.

Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, não pôde comparecer ao ensaio. Mas a noite contou com a presença de Julianne Trevisol, Adriana Bombom, David Brazil e Antonia Fontenelle.

Mas quem subiu a um pequeno palco no meio da bateria, lugar normalmente ocupado pela rainha Paolla Oliveira? Pocah. Há quem diga que ela estava se sentindo uma verdadeira rainha de bateria no espaço.

Com a imprensa, Pocah só aceitou responder perguntas se fossem referentes ao Carnaval, nada mais.

A Coluna do Leo Dias procurou a assessoria de Pocah nesta quarta-feira (22) para que ela pudesse comentar sobre o 'show de estrelismo'. Em nota, foi dito: "Na noite de ontem, a cantora Pocah esteve no ensaio da Grande Rio e ao contrário do que a nota afirma, atendeu todas as pessoas, seja para falar com imprensa, seja para tirar foto com os fãs e amigos. Ela foi sim acompanhada de sua equipe, ato costumeiro e necessário em todos os compromissos da cantora."

Pocah na Grande Rio - Marcos Ferreira/Brazil News - Marcos Ferreira/Brazil News
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Leo Dias