Topo

Thelma desmente que fará parte do time de apresentadores do 'BBB 22': 'Fic'

BBB 22: Thelma não estará no time de apresentadores do reality show da Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Thelma não estará no time de apresentadores do reality show da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2021 20h30Atualizada em 20/12/2021 20h31

Campeã do "BBB 20", Thelma Assis, de 37 anos, desmentiu a informação que circulava nas redes sociais sobre ter sido escalada pela Rede Globo para integrar o time de apresentadores da edição 22 do reality show - que tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro de 2022.

A médica anestesiologista usou seu conta no Twitter para responder um perfil em que dizia que ela estaria ao lado de Rafa Kalimann e Ana Clara no comando da "RedeBBB".

"Fic. Next", escreveu Thelma, desmentindo e dizendo que a história não passava de invenção criada nas redes sociais.

Atualmente, Thelma Assis integra o time de apresentadores do "É de Casa" (Rede Globo). A médica possui um quadro de saúde na atração.

Novidades do "BBB 22"

O "BBB 22" irá estrear no próximo dia 17 de janeiro com muitas novidades. Tadeu Schmidt deixou o "Fantástico" para assumir a vaga de apresentador deixada por Tiago Leifert - que optou em não renovar seu contrato com a Rede Globo.

"Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Só quero agradecer!", comemorou Tadeu.

Tadeu Schmidt e Boninho visitam obra do estúdio do 'BBB 22' - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Tadeu Schmidt e Boninho visitam obra do estúdio do 'BBB 22'
Imagem: Reprodução / Instagram

A atração também contará com uma mudança no comando do quadro "CATBBB". A humorista Dani Calabresa foi escalada pela emissora carioca para a vaga de Rafael Portugal por também não ter tido um acerto nos detalhes de seu contrato.

"Estou muito empolgada pra assumir o 'CAT BBB' porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]", disse a humorista.

BBB 22: Rafael Portugal brinca com Calabresa após ser confirmada no CAT - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
BBB 22: Rafael Portugal brinca com Calabresa após ser confirmada no CAT
Imagem: Reprodução/Playplus

O reality show ainda contará com o "RedeBBB" para conversar com os eliminados de cada semana e repercutir as surpresas do jogo. Os apresentadores dos programas do reality na internet ainda não foram anunciados pela Rede Globo.