Topo

Calabresa revela áudio de Rafael Portugal sobre CAT BBB: 'É verdade, Dani?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/12/2021 17h02Atualizada em 20/12/2021 13h35

Confirmada como nova humorista do CAT BBB no "BBB 22", Dani Calabresa dividiu com seus fãs, na tarde de hoje, dois áudios de Rafael Portugal brincando se era verdade que ela assumiria o seu lugar no quadro do reality show da Rede Globo.

Por meio dos stories, no Instagram, Calabresa compartilhou uma mensagem de Portugal questionando se era verdade a informação para que ele pudesse se organizar para sair em busca de um 'outro trabalho'.

BBB 22: Rafael Portugal manda mensagem para Dani Calabresa sobre assumir o CAT - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Rafael Portugal manda mensagem para Dani Calabresa sobre assumir o CAT
Imagem: Reprodução/Instagram

"Essa história de CAT BBB é verdade, Dani? Só pra eu entender se continuo indo pra Curacao ou não, tá? As crianças tão chorando aqui no carro. Não precisa chorar, filhos. Deixa, papai consegue outro trabalho", brincou Portugal.

"Rafael Portugal, você não existe", escreveu Calabresa para o humorista, que comandou o quadro do "Big Brother Brasil" nas edições 2020 e 2021.

Em outra mensagem, Portugal diz que a colega de profissão tinha que lhe avisar logo da informação para tocar sua vida. "Ô, Dani, me fala se é verdade ou não, rápido. Tenho que devolver a televisão", riu.

Mudanças no "BBB 22"

Além da troca de apresentador no "BBB 22", a TV Globo soltou comunicado, na manhã de hoje, informando que Dani Calabresa foi escalada para assumir o quadro de humor "CAT BBB" - no lugar de Rafael Portugal.

"Estou muito empolgada pra assumir o 'CAT BBB' porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)", disse a artista em um comunicado divulgado pela Globo. Ela também prometeu divertir os telespectadores. "Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas...", disse ela.

Diante dos boatos sobre um impasse financeiro para não assinar com a Globo, Rafael Portugal usou as redes sociais para informar que não aceitou a proposta de exclusividade, feita pela emissora, por estar envolvido em outros projetos, como o Porta dos Fundos e o A Culpa é do Cabral. A TV Globo não comentou os motivos do fim do acordo entre as partes.