Topo

Beatriz Michelle anuncia fim do noivado com MC Gui: 'Não vai ser fácil'

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 22h04Atualizada em 20/12/2021 13h15

Beatriz Michelle usou seu perfil no Instagram, na noite de hoje, para comunicar o fim do noivado com MC Gui - ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela declarou que a decisão foi em conjunto com o artista e lhe desejou sucesso na vida.

A bailarina alegou que havia ficado em silêncio nos últimos dias após o funkeiro ter um polêmico envolvimento com Aline Mineiro no confinamento para digerir o ocorrido e esperar o ex-peão para uma conversa franca.

Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo.

Ela destacou que ambos optaram em colocar um ponto final no relacionamento após a polêmica e deixou claro que deseja sucesso na vida do artista.

A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado".

Horas após Beatriz fazer o comunicado, MC Gui publicou uma nota nos stories, do Instagram, falando sobre o fim do relacionamento devido aos 'fatos ocorridos dentro e fora de "A Fazenda"' e reforçou o seu pedido de desculpas a sua ex-noiva.

Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família.

MC Gui e Beatriz Michelle moravam juntos há dois anos. O funkeiro pediu a bailarina em noivado no dia 23 de agosto e três semanas depois foi confirmado como participante de "A Fazenda 13".

A Fazenda 2021: MC Gui e a noiva, Bia Michele - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: MC Gui e a noiva, Bia Michele
Imagem: Reprodução/Instagram

"Dei carinho"

Após a saída de "A Fazenda 2021", Aline Mineiro se manifestou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais em que movimenta o edredom com MC Gui no confinamento.

Ela explicou estar deitada na posição contrario ao peão no sofá, e, que não era possível acontecer qualquer coisa no confinamento.

Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu.

MC Gui também foi questionado sobre a polêmica após deixar o programa e admitiu que houve um "excesso" entre os dois durante o reality. "O excesso de carinho foi o ponto chave de tudo isso, entende? Teve diversas atitudes, diversas falas ali, mas acredito que o excesso possa ter gerado tudo isso", relatou o cantor.

A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro dividiram edredom na sala - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro dividiram edredom na sala
Imagem: Reprodução/PlayPlus

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural