PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo x Racing: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Lamce do duelo entre Racing e Flamengo pela Libertadores - Conmebol
Lamce do duelo entre Racing e Flamengo pela Libertadores Imagem: Conmebol

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2020 21h30

Classificação e Jogos

Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, Flamengo e Racing (ARG) decidem hoje (1), 21h30, no Maracanã, quem avança às quartas de final da Libertadores.

De olho no tricampeonato da competição, o Fla teve a semana livre de preparação e joga por um empate sem gols para seguir vivo e pegar Internacional ou Boca Juniors na fase seguinte.

Onde assistir:

A partida Racing x Flamengo será transmitida pelo SBT e também no Fox Sports. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h30.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico: Rogério Ceni

Racing: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López.Técnico: Sebastián Beccacece

Desfalques:

No Flamengo, Gabigol, com desequilíbrio muscular, e Diego, com fadiga musculares, são as maiores dúvidas. Rodrigo Caio, Isla e Pedro evoluíram ao longo dos dias e devem estar à disposição.

Fla sem margem de erro

Eliminado na Copa do Brasil e ainda patinando no Brasileiro, o Flamengo encara o "jogo do ano" contra a equipe portenha. Ante a necessidade da vaga, a tendência é que Ceni mande a campo jogadores que não reúnam 100% de condições, mas considerados imprescindíveis para o grupo. De olho nas quartas, o Racing poupou atletas na última rodada do campeonato local e espera ter uma equipe fresca no Maracanã. O Fla também aposta no melhor estado físico para fazer um bom jogo, já que o time teve uma semana livre sem partidas.

Arbitragem:

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Urrutia (CHI)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Últimos resultados:

O Flamengo empatou por 1 a 1 contra o Racing, enquanto os argentinos bateram o Unión Santa Fé por 1 a 0.

Flamengo