Topo

Inter libera entrada de sócios na partida contra a Chapecoense

Beira-Rio recebeu seu maior público na partida contra o Athletico Paranaense - RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Beira-Rio recebeu seu maior público na partida contra o Athletico Paranaense Imagem: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2019 20h17

O Internacional informou, na noite de hoje (19), que os associados poderão acompanhar a partida contra a Chapecoense, domingo, pela primeira rodada do returno do Brasileirão, de forma gratuita. Para isso, basta realizar o check-in.

A informação foi divulgada na noite de hoje, e o processo de check-in já está aberto. Todas as categorias de associado estão liberadas: Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar, Parque Gigante e Academia do Povo.

A conduta é resposta imediata ao descontentamento da torcida pelo vice-campeonato da Copa do Brasil. Na noite de ontem, depois da derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1, atos de vandalismo tomaram o entorno do Beira-Rio.

O Colorado encara a Chapecoense no domingo às 11h (de Brasília). No jogo contra o Rubro-Negro, o estádio vermelho conheceu seu maior público desde a reforma para Copa do Mundo de 2014, registrando 50.355 pessoas.