PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Modelo faz ensaio com fantasia de R$ 180 mil após cancelamento do Carnaval

Luana Sandien com fantasia que será engavetada por causa da pandemia - Divulgação | CO Assessoria
Luana Sandien com fantasia que será engavetada por causa da pandemia Imagem: Divulgação | CO Assessoria

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 13h11

A modelo Luana Sandien resolveu não desperdiçar a fantasia que planeja, desde 2019, para o Carnaval 2021. Apesar do cancelamento dos eventos por causa da pandemia do coronavírus, ela exibiu o traje de R$ 180 mil em um ensaio.

Reuni todas as minhas economias nessa fantasia. Receber a notícia de que o Carnaval foi cancelado foi muito triste, mas reconheço que foi necessário. Primeiro, temos que prezar pela nossa segurança."
Luana Sandien sobre fantasia do Carnaval

O look foi desenvolvido em Barcelona (onde Sandien mora com o filho, de seis anos), com penas artificiais, 3 mil cristais e 1.200 cortes de espelhos. A fantasia também conta com centenas de cristais Swarovski.

"Reuni uma equipe de 15 pessoas para ajudar a produzir. A cabeça foi o que deu mais trabalho", contou. "Não poderia deixar a fantasia guardada e resolvi fazer as fotos para ter esse momento como recordação. Espero que essa pandemia passe logo".

Luana Sandien com fantasia que será engavetada por causa da pandemia - Divulgação | CO Assessoria - Divulgação | CO Assessoria
Luana Sandien com fantasia que será engavetada por causa da pandemia
Imagem: Divulgação | CO Assessoria

CarnaUOL