Topo

Elza Soares concorre como compositora de samba-enredo da Mocidade

Elza Soares concorre na disputa do samba-enredo da Mocidade - Divulgação
Elza Soares concorre na disputa do samba-enredo da Mocidade Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/01/2021 14h54

Elza Soares anunciou que é uma das compositoras na disputa que vai eleger o samba-enredo da Mocidade para o Carnaval 2021. O nome da cantora aparece entre os autores de "Batuque ao Caçador". Oxóssi é o orixá padroeiro da escola e o tema do próximo enredo.

"Gente, emocionadíssima, quero contar para vocês que sou uma das compositoras do samba-enredo do desfile de carnaval desse ano da minha paixão, a minha Mocidade. Entrei na disputa junto com Ricardo Simpatia, Dr. Castilho, Guto Biral Bachini, Pedro Loureiro, Carlitos Baiano e Rafael Lima, esses compositores maravilhosos. O samba está tudo, gente! Escutem, tá?", escreveu Elza no Instagram.

"A Mocidade inovando outra vez e mostrando que dá pra manter o carnaval vivo, pulsante, até em tempos obscuros, como esse provocado pela pandemia. Que honra ter sido o enredo da escola ano passado e ajudado nossa comunidade a subir no pódio, que alegria ter fechado o desfile como destaque no ano retrasado, que privilégio disputar o samba esse ano, que orgulho viver tanta história e ser Mocidade Independente de Padre Miguel", acrescentou.

Além de Elza, Carlinhos Brown também exaltou a Mocidade recentemente. Ele compartilhou com os seguidores um vídeo falando sobre a escola e, ao que tudo indica, está compondo para a disputa do samba-enredo.