Topo

Lucas é o décimo eliminado do 'BBB 22' com 77,54% dos votos

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2022 00h31Atualizada em 30/03/2022 09h29

Lucas é o décimo eliminado do "BBB 22" (TV Globo). Ele foi o mais votado pelo público, com 77,54% dos votos. Pedro Scooby e Paulo André seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O surfista recebeu 18,05% dos votos e o atleta olímpico, apenas 4,41%. No total, o paredão recebeu 51.679.838 votos ao todo.

Ao anunciar a eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt deu uma piscadinha em referência ao gesto que deixou o capixaba famoso nas redes sociais.

Sem se abalar, Lucas levantou do sofá e exclamou: "Alegria, gente, tá doido? Foi irado, obrigado pela experiência!".

Ainda na sala, o agora ex-brother recebeu um abraço e um selinho de Eslovênia, com quem teve um romance no confinamento. Enquanto isso, amigas do eliminado, caíram no choro com a notícia. Lucas se despediu dos outros colegas com abraços e promessas de encontrá-los fora do reality.

"Tadeu deu a piscadinha, moleque! Esquece! Bum!", comemorou. Em seguida, deixou uma mensagem de incentivo para quem ficou na casa, formando o top 10 da edição.

"É isso, pensamento positivo, gente. No paredão tá nas mãos de Deus, do público. Mas fujam do paredão... Mas depois que entra, curte o momento", aconselhou.

Já perto da porta, Lucas fez um breve discurso.

Entrei aqui querendo viver isso intensamente e vivi. Não me arrependo de nada. Obrigado por cada um de vocês ter dividido alguma experiência comigo. Espero que aqui seja só uma sementinha pra gente poder colher os frutos lá fora. Eu gosto de cada um de vocês mesmo. Se a gente teve alguma intriga é porque a gente fica sujeito a vários fatores externos, internos. É isso. Lucas

O estudante de medicina ganhou mais um abraço apertado de Eslô, outro de Natália e deu mais uma piscadinha, antes de finalmente deixar a casa.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Após saída de Lucas, qual é o participante mais odiado do top 10 do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 16047 votos
30,47%
Reprodução/Instagram @bbb
15,08%
Reprodução/Instagram @bbb
14,81%
Reprodução/Instagram @bbb
14,62%
Reprodução/Playplus
9,31%
Reprodução/Globoplay
8,94%
Reprodução/Instagram @bbb
3,33%
Reprodução/Instagram @bbb
1,81%
Reprodução/Instagram @bbb
1,11%
Reprodução/Instagram @bbb
0,52%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.