Topo

Arthur diz não temer Jade: 'Não tenho medo nenhum dela'

BBB 22: Arthur diz não ter medo de Jade  - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur diz não ter medo de Jade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/03/2022 23h55Atualizada em 08/03/2022 10h39

No jogo da discórdia de segunda-feira do "BBB 22" (TV Globo), Laís apontou Arthur Aguiar como "incoerente" e questionou os motivos de Arthur ter colocado um alvo nela, em vez de Jade, sua rival declarada. A sister citou o castigo do monstro e votos nos últimos paredões como exemplo.

"Eu nunca tive a oportunidade de colocar ela direto no paredão, um voto nela não faria sentido", começou Arthur, em sua defesa.

O ator afirmou que votou em Laís no último paredão para ser coerente com seu jogo e que não tinha como votar em Jade porque a influenciadora já estava no paredão. Quanto à semana anterior, Arthur disse que Laís já tinha outros possíveis votos e que votou nela por estratégia.

Arthur citou ainda que tem, sim, um atrito com Laís, que começou quando a goiana o tirou da disputa de uma prova do anjo. Na sequência, o marido de Maíra Cardi afirmou não temer Jade e explicou o porquê de não tê-la colocado no castigo do monstro.

Eu não tenho medo nenhum da Jade, meu medo dela é zero. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. Sobre não ter arrancado ela do vip, a questão não é medo, é consciência. A gente tá num lugar onde a gente convive com várias pessoas, tem várias pessoas na xepa. As pessoas contam pão, contam ovo, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do vip e colocar ela na xepa e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. Pra mim isso não faz o menor sentido. Arthur Aguiar

"Agora se ela estivesse no meu lugar e teria me colocado, isso é problema dela e da consciência dela", concluiu o brother.

Quem você quer eliminar do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 558746 votos
84,77%
Reprodução/Instagram @bbb
10,70%
Reprodução/Instagram @bbb
4,53%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.